A família do ator que está desaparecido desde a última sexta-feira (2) teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram o homem no carro dele acompanhado de outra pessoa. A gravação feita em Japeri, na Baixada Fluminense, já foi enviada à Polícia Civil.
O trabalho mais marcante do artista foi na novela Gênesis, da TV Record, que foi exibida em 2021. Pelas redes sociais, familiares e amigos divulgaram fotos para ajudar a localizá-lo.
Edson Caldas Barboza, de 29 anos, trabalha atualmente como entregador de aplicativo e foi visto por testemunhas em um bar de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, antes de entrar no veículo com outro homem. Os familiares tentam encontrar imagens que mostrem a saída de Edson do estabelecimento, para identificar quem era a pessoa que estava com ele.
O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Os policiais já sabem que a última localização do rastreador do celular foi em Japeri.
A esposa de Edson, Jennyffer Vieira, conta que a família percorreu estabelecimentos da região em busca de informações sobre o paradeiro do ator.
Jennyffer e Edson se falaram pela última vez às 22h30 de sexta-feira (2), por meio de um aplicativo de mensagens, quando ele disse que ainda ia fazer uma entrega. O casal tem dois filhos, de sete e dois anos.
Informações que possam ajudar a desvendar o paradeiro do ator devem ser enviadas ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177, ou por meio da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, nos telefones 2202-0338 e 2582-7129.