Família afirma que líder comunitário da Vila Kennedy foi sequestrado

A Polícia Civil procura por Andrey Araujo, voz ativa em ações da comunidade

Gabriela Morgado

A Polícia Civil realiza buscas para tentar localizar o líder comunitário da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, que está desaparecido. O assessor de um dos setores administrativos da Assembleia Legislativa do Rio, Andrey Araújo, de 29 anos, foi visto pela ultima vez na quinta-feira (28).

A família afirma que ele foi sequestrado dentro de casa. De acordo com a mãe dele, Angela Maria de Souza, um carro e uma moto pararam em frente à residência da vítima na madrugada de quinta-feira (28). Os bandidos chegaram a arrombar o portão.

Ela conta que recebeu a noticia pela esposa de Andrey e que a nora ainda tentou ver o que estava acontecendo, mas quando chegou ao portão, o marido já tinha sido levado.

Ainda segundo mãe de Andrey, nos últimos dias o filho não aparentava estar preocupado. Ele estava tranquilo e feliz com novos projetos na comunidade.

Os parentes já foram em hospitais do Rio e procuraram pelo ativista no Instituto Médico Legal.

A última publicação dele na internet foi um vídeo de uma ação de asfaltamento na Vila Kennedy.

A família de Andrey afirma que não sabe quem pode ter sequestrado o líder comunitário, mas fontes ligadas à PM afirmam que o crime pode ter sido cometido pela milícia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.