Exclusivo: Castro diz que vai trabalhar com quem quer que for eleito

O governador disse que não havia necessidade de se pronunciar, por ter dito que reconheceria os resultados durante o período de campanha

Por Carlos BriggsGabriela Morgado

O governador reeleito do Rio, Cláudio Castro, do PL, fala pela primeira vez sobre a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas urnas e sobre os protestos nas estradas do estado. 

Em entrevista exclusiva ao Jornal BandNews Rio – 1ª Edição, ele disse que sempre aceitou os resultados de eleições e que vai trabalhar com quem quer que seja o presidente eleito.

Cláudio Castro disse que sempre aceitou os resultados de eleições e não vê motivos para felicitar Lula pelo resultado do último domingo (30).

O governador disse que não havia necessidade de se pronunciar, por ter dito que reconheceria os resultados durante o período de campanha e após votar no segundo turno.

A declaração foi dada em entrevista aos jornalistas, após o governador ter depositado o voto, na urna eletrônica.

Apesar do silencio no Rio, através da Internet, o presidente eleito Lula recebeu as felicitações de governadores bolsonaristas eleitos e reeleitos. Foi o caso de Tarcísio Freitas, de São Paulo, Romeu Zema, de Minas Gerais, Ibaneis Rocha, do Distrito Federal, Ratinho Junior, do Paraná, Jorginho Mello, de Santa Catarina, além de Ronaldo Caiado, de Goiás.

Sobre os protestos no estado, o governador disse que vai cumprir a determinação do Supremo Tribunal Federal e vai desbloquear as estradas que estão com manifestações.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.