Ex-participante de reality é preso por suspeita de torturar e agredir o filho

O mandado de prisão temporário contra José Lucas Dias Barreto foi cumprido na Comunidade do Rato Molhado

O ex-participante de um reality show José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, é preso por suspeita de torturar e agredir o próprio filho, de cinco anos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, a criança foi levada pelo pai a um Pronto Socorro da cidade no dia 11 de janeiro, com uma fratura no braço esquerdo e outros hematomas pelo corpo. José Lucas alegou que o filho teria se machucado ao brincar de 'lutinha' com ele.

Em depoimento, os enfermeiros disseram desconfiram da situação quando perceberam cicatrizes de queimaduras feitas possivelmente com cigarros na perna esquerda da criança. Eles também disseram que o preso ameaçava o menino dizendo "você vai me pagar", enquanto realizava um sinal com as mãos sinalizando que iria degolá-lo.

O mandado de prisão temporário contra José Lucas foi cumprido na Comunidade do Rato Molhado, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, onde ele se escondia. Ele possui diversas anotações criminais por lesão corporal, constrangimento ilegal e ameaça. No programa em que participou em 2012, José Lucas foi expulso por ameaçar outro integrante e respondeu pelo crime.

A BandNews FM tenta contato com a defesa do acusado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.