Carro de ex-jogador do Vasco é alvejado em tentativa de assalto no Rio

A perseguição ao carro do jogador Luan Garcia durou por cerca de 6 km

Por Clara Nery

Carro de ex-jogador do Vasco é alvejado
Reprodução

A perseguição durante a tentativa de assalto ao carro do jogador Luan Garcia durou por cerca de 6 km, passando por três bases da Polícia Militar e pelo batalhão da PM na Maré. O veículo começou a ser serguido na Avenida Vinte de Janeiro, quando saía do Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio, e seguiu pela Linha Vermelha, até o acesso à Linha Amarela próximo do viaduto. O caso aconteceu na segunda-feira (15).

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos responsáveis pelo ataque. Luan, jogador revelado pelo Vasco e que atuava há até pouco tempo no Palmeiras, divulgou nas redes sociais o ocorrido.

De acordo com a publicação, o cunhado da esposa do atleta dirigia um carro que pertence a Luan, quando sofreu uma tentativa de assalto e foi alvo de tiros.

Ninguém se feriu. Luan reforçou que ainda está no México e não estava no momento do crime.

Em seu perfil no instagram, Clarisse Alves, esposa de Luan, mostrou os danos ao carro que era dirigido pelo cunhado. Pelo menos quatro marcas de tiros foram encontradas no veículo, que é blindado.

Um dos projéteis chegou a atravessar a lataria traseira e atingir o banco do carona.

O carro estava sendo retirado do aeroporto após Luan ter embarcado ao México, há duas semanas, onde joga pelo time Toluca.

O motorista contou que foi fechado pelo carro dos criminosos armados, mesmo assim não parou e seguiu pela via. Os bandidos então dispararam diversas vezes.

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas.

O carro do jogador vai passar por uma nova perícia para verificar se houve falha por parte da empresa de blindagem.

A BandNews FM aguarda um posicionamento da Polícia Militar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.