Entregador baleado no Cachambi está em estado grave

Thiago Bauer, de 29 anos, foi agredido por dois homens

Por Mariana Albuquerque

Entregador
Reprodução

É considerado grave o estado de saúde do entregador baleado no Chacambi, Zona Norte do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram Thiago Bauer, de 29 anos, sendo agredido por dois homens. Depois, um deles saca uma arma e atira na nuca do entregador, que, em seguida, cai no chão.  

A Polícia Militar chegou a ser acionada para a Rua Getúlio, na noite desta quinta-feira (07), e, de acordo com a Corporação, informações preliminares indicam que a ação foi consequência de uma tentativa de roubo. O entregador estava na frente de um edifício, quando foi abordado. Ele estava caiu de joelhos e ficou prensado na grade do prédio. Sem possibilidade de defesa, foi baleado à queima roupa.  

Thiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul, onde segue internado. Os dois agressores fugiram e ainda não foram localizados.  

Irmã do entregador, Gleiciane Pinheiro esteve no hospital e disse que a bala ficou alojada na região e que Thiago precisou operar. Ela disse que apesar do quadro grave, ele está, clinicamente, estável. Gleiciane relatou que o irmão trabalhava a maior parte do tempo e a família está abalada com a situação, que ocorreu durante o serviço dele.

A Delegacia do Méier investiga o caso e disse que realiza diligências para identificar os autores da tentativa de homicídio e entender as circunstâncias do crime.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.