Entrega de 39 caminhões deve dobrar capacidade de coleta seletiva da Comlurb

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29) pelo presidente do órgão, Flávio Lopes, em uma cerimônia que também contou com a presença do prefeito, Eduardo Paes, e do subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle

Por Pedro Dobal

Treze caminhões e três veículos do tipo gaiola vão reforçar a coleta
William Werneck/Prefeitura do Rio

A entrega de 39 novos caminhões deve dobrar a capacidade de coleta seletiva da Comlurb. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29) pelo presidente do órgão, Flávio Lopes, em uma cerimônia que também contou com a presença do prefeito, Eduardo Paes, e do subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle.

Treze caminhões e três veículos do tipo gaiola vão reforçar a coleta. Outros vinte serão destinados ao serviço de remoção gratuita de entulho e bens inservíveis.

O presidente Flávio Lopes destaca que, entre os veículos que entram em operação na próxima semana, estão três equipados com jatos de pressão para limpeza mais rápida dos túneis da cidade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.