Enterro de mulher assassinada em Irajá é realizado em Sulacap

Familiares e amigos se despediram nesta sexta-feira de Ana Paula Teixeira Cavalcanti, de 52 anos.

Por Gabriela Souza

Enterro de mulher assassinada em Irajá é realizado em Sulacap
Mulher morre aos 52 anos
Reprodução/Redes Sociais

Alegre e participativa, a mulher que morreu durante uma tentativa de assalto em Irajá, na Zona Norte do Rio, gostava de interagir com os amigos da igreja, para onde estava indo no momento em que foi assassinada. 

Familiares e amigos se despediram nesta sexta-feira de Ana Paula Teixeira Cavalcanti, de 52 anos. O enterro foi realizado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.  

Evangélica, ela chegou a fazer parte de um grupo de coreografia na igreja. Durante o velório, Deusiana Gomes, amiga de longa data de Ana Paula, lamentou a perda e criticou o Estado.

O crime aconteceu na quarta quarta-feira(8). Ana Paula passava de carro com o marido e a filha na Rua Guirareia, em Irajá, quando houve a abordagem dos criminosos.

O motorista, marido de Ana Paula, não chegou a reagir, mas mesmo assim os bandidos atiraram contra o veículo e o disparo acabou acertando a mulher.

Ana Paula  chegou a ser socorrida levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

A vítima, que tinha feito aniversário no último sábado, deixa dois filhos e o marido.

Mais notícias

Carregar mais