Em menos de dois dias, mais um passageiro cai de ônibus em movimento e morre

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa que morreu, após ser arremessada para fora do ônibus, que estava em movimento, da linha 783

Mariana Albuquerque

A Secretaria de Transportes vai aplicar multa de 16 milhões de reais aos consórcios
Tomaz Silveira/Agência Brasil

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa que morreu, após ser arremessada para fora do ônibus, que estava em movimento, da linha 783, que faz o trajeto Marechal Hermes x Praça Seca, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, na quinta-feira (05). Maria da Glória tinha 69 anos.

Esse é o segundo caso, em menos de dois dias. Na terça, Charles da Conceição caiu de um ônibus cheio e em movimento, na Cidade Nova, Centro do Rio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista e testemunhas foram ouvidos e a investigação está em andamento, no caso da idosa.

Em nota, a Secretaria Municipal de Transportes disse que vai aplicar multa contratual no valor de 16 milhões de reais aos consórcios Intersul e Transcarioca, envolvidos nos acidentes desta semana. A pasta também vai suspender, a partir da data dos acidentes, o pagamento do subsídio aos veículos envolvidos na linha Troncal 7 e da linha 783, até que sejam vistoriados e liberados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.