Um lutador de jiu-jitsu acusado de agredir e torturar a namorada grávida e fazê-la perder os bebês, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, é preso pela Polícia Civil.
Fábio Gabriel de Lima Cipriano, de 39 anos, desferiu socos e chutes contra a vítima de 25 anos, além de tê-la enforcado até desmaiar. Em depoimento, ela relatou que estava amarrada e nua quando acordou, mas não sabia dizer se havia sido vítima de agressão sexual.
A vítima ainda conta que descobriu, dias depois, que os trigêmeos que esperava morreram por conta das agressões.
Segundo as investigações, a ex-namorada do detido também sofria agressões, mas não chegou a denunciar o crime. A vítima sabia do histórico, mas acreditava que Fábio poderia mudar o comportamento.
O namoro do casal começou em outubro de 2022. De acordo com o relato de testemunhas, Fábio sempre se apresentava como uma boa pessoa e extrovertida, mas quando estava sozinho com a namorada era agressivo. Familiares chegaram a notar machucados na jovem em vários momentos ao longo do relacionamento.
A vítima ainda destacou, em depoimento, que não denunciou as agressões anteriormente, pois era ameaçada de morte por Fábio.