É estável quadro de saúde de morador ferido durante confronto no Morro do Borel

O tiroteio aconteceu em meio a uma operação da Polícia Militar na região na manhã desta quinta-feira (22) e foi registrado por moradores, que se assustaram com a situação

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro
Fernando Frazão/Agência Brasil

É estável o quadro de saúde de um morador que ficou ferido durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O tiroteio aconteceu em meio a uma operação da Polícia Militar na região na manhã desta quinta-feira (22) e foi registrado por moradores, que se assustaram com a situação.

Segundo a PM, os criminosos conseguiram fugir por uma área de mata e ninguém foi preso. Os agentes apreenderam drogas e rádios comunicadores no Beco do 15 e foram procurados pelo morador ferido após o confronto. Ele foi levado ao Hospital Federal do Andaraí, na mesma região, e transferido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

O caso foi registrado na Delegacia da Tijuca. Segundo a Polícia Civil, uma segunda pessoa também ficou ferida na ação, mas não há detalhes sobre como a situação aconteceu ou o estado de saúde dela.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.