Dupla é presa acusada de usar documentos falsos para sacar benefícios do INSS

Adilson Guimarães do Nascimento Junior e Vera Lucia Silva Ramos foram detidos na Agência Bancária da empresa ITAÚ

Por Laís Reis (sob supervisão)

Há informações de que a dupla já teria feito o saque em uma agência em Duque de Caxias
Divulgação

Uma dupla de estelionatários que usavam documentos falsos para sacar benefícios do INSS, foi presa, nesta terça-feira, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Adilson Guimarães do Nascimento Junior e Vera Lucia Silva Ramos, foram detidos na Agência Bancária da empresa ITAÚ, usando documentos falsos em nome de terceiros, tentando sacar o benefício.

Segundo o Banco Itaú, os criminosos não conseguiram pegar a quantia, pois a ação levantou suspeitas dos funcionários. Há informações de que a dupla já teria feito o saque em uma agência em Duque de Caxias em dezembro do ano passado.  

Os acusados fizeram uso de uma carteira de trabalho com registro geral de uma pessoa natural de Santa Catarina, para evitar que a falsidade fosse descoberta facilmente no Rio. Após troca de informações com a Polícia Civil de Santa Catarina foi verificado que o RG estava em nome de outra pessoa e que o documento era totalmente falso.

Vera Lucia já possuía passagem pela polícia pelo crime de estelionato. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Ilha do Governador para adoção das formalidades legais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.