BandNews FM Rio de Janeiro

Duas mulheres são atingidas por cancela de ferro em acidente com viatura da PM

Cilene da Conceição Ramos, de 60 anos, e Tânia Cristina Coutinho, de 58, passaram por cirurgia na perna direita. Elas estão internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Por João BoueriMyllena Vianna

Duas mulheres são atingidas por cancela de ferro em acidente com viatura da PM
Reprodução

As duas mulheres que foram atingidas por uma cancela de ferro depois de um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar sofreram fraturas expostas. Cilene da Conceição Ramos, de 60 anos, e Tânia Cristina Coutinho, de 58, passaram por cirurgia na perna direita. Elas estão internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O quadro de saúde das vítimas é considerado estável.  

Apesar da previsão de receberem alta medica nos próximos dias, elas ainda podem passar por outros procedimentos cirúrgicos. Não ha risco de amputação.  

O acidente aconteceu na terça-feira (26) no bairro do Éden, em São João de Meriti, na mesma região. A moradora Cilene Ramos estava voltando de uma peixaria, quando foi atingida.  

O diretor-geral do hospital, o doutor Ulisses Melo, explica que as vítimas tiveram que colocar um fixador externo nas pernas para auxiliar no tratamento, que pode ser prolongado mesmo com a alta.

A Polícia Militar realizava uma ação no local. Os agentes foram alvos de disparos efetuados por criminosos. Quando os militares tentavam fugir, a viatura se chocou contra uma cancela de ferro que caiu. O objeto atingiu as duas moradores. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O policiamento foi reforçado na região. Ninguém foi baleado e não há informações de presos.

Após o acidente, os moradores realizaram uma manifestação na Via Light, uma das principais vias da região e que liga a Baixada Fluminense a Zona Norte da capital. Na ocasião, manifestantes atearam fogo em objetos. O trânsito foi liberado após a chegada da PM.

Mais notícias

Carregar mais