Dois onibus da viação Palmares foram incendiados em 24h no Rio

Nesta quinta feira (18), um coletivo da linha 770 foi incendiado

Por Vinícius Calixto (sob supervisão)

Polícia Militar chegou logo depois ao local, mas os suspeitos haviam fugido
Reprodução

Em vinte e quatro horas dois ônibus da viação Palmares foram incendiados na cidade do Rio. Na noite desta quinta-feira (18), um coletivo da linha 770 que faz o trajeto Campo Grande x Coelho Neto, foi incendiado durante uma tentativa de assalto em Irajá, na Zona Norte.

Os criminosos tentaram assaltar  o veículo que enguiçou na Avenida Pastor Martin Luther King Junior. O motorista percebeu a movimentação suspeita, fechou todas as portas do veículo e fugiu. Neste momento, os bandidos atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.  

A Polícia Militar chegou logo depois ao local, mas os suspeitos haviam fugido. Em nota, o sindicato Rio Ônibus afirma que repudia mais um triste episódio de depredação ao patrimônio público e que a Viação Palmares passa por dificuldades para recuperar sua frota.

Na noite de quarta (17), um outro coletivo da mesma empresa foi incendiado, em Santa Cruz, na Zona Oeste, após um protesto de moradores por causa da falta de luz na região.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.