Dois jovens são mortos no Complexo da Pedreira, Zona Norte do Rio

Vítimas foram atingidas por bala perdida durante uma troca de tiros entre traficantes

Por Daniel Henrique

Vítimas foram atingidas no último domingo (2)
Reprodução/Redes Sociais

Dois jovens são mortos no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, atingidos por balas perdidas em uma troca de tiros entre traficantes. De acordo com moradores, o confronto aconteceu durante um evento de motocicletas, conhecido como "Costa Barros no Grau", na noite de domingo (2).

A vítima identificada como Taylane, de 22 anos, e Alexandre Guedes, de 21, foram socorridos para a UPA de Costa Barros, mas já chegaram mortos na unidade.

Um amigo de Taylane lamentou a sua morte nas redes sociais, dizendo que se sentia orgulhoso do progresso dela na profissão de barbeira. O enterro de Xandinho, como era conhecido, acontece nesta terça-feira (4) no Cemitério de Irajá, segundo os familiares, que também lamentaram o ocorrido.

Uma operação da Polícia Militar acontece nesta manhã no Complexo de Comunidades do Chapadão. Um criminoso foi ferido e outro preso após atacar equipes da corporação na Rua Tomás Édison, em Anchieta, com grande quantidade de drogas. Criminosos em um carro atacaram uma equipe de policiais e houve confronto na Rua Coronel Moreira César. Os criminosos fugiram e ninguém ficou ferido. O veículo e um fuzil foram apreendidos. A ação tem com o objetivo prender criminosos envolvidos em diversos roubos de veículos e cargas e de apreender armas de fogo.

Segundo a PM, no fim da noite do último domingo (2) e madrugada de segunda (3), três pessoas ficaram feridas durante os tiroteios ocasionados pela  tentativa de invasão de criminosos rivais no conjunto de favelas. Dois feridos foram levados para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla e um para o Hospital Irajá.

A Polícia Civil foi acionada para investigar os casos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.