Dois criminosos morrem após confronto com policiais, no Engenho de Dentro

Durante o confronto, dois bandidos foram baleados e levados ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiram aos ferimentos

Beatriz Machado*

Wallace de Sousa Pereira e Wagner Augusto Nunes de Brito
Reprodução/Redes Sociais

Dois criminosos morreram após confronto com policiais civis no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, ocupantes de um veículo atacaram os agentes quando policias deram ordem de parada.  

Durante o confronto, dois bandidos foram baleados e levados ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois conseguiram fugir para uma mata próxima a comunidade Camarista Méier.  

Segundo a Polícia Civil, todos os criminosos foram identificados. Após o confronto, os agentes apreenderam duas pistolas, carregadores, um rádio de comunicação e um veículo.

Segundo as investigações, a quadrilha praticava assaltos e roubos de carros em diversos bairros da cidade. O grupo se escondia no Complexo de favelas do Lins.

*Estagiária sob supervisão de Isabele Rangel

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.