Disparo atinge residência durante confronto em Nova Iguaçu e não deixa feridos

O caso aconteceu, nesta quinta-feira (7), em disputa territorial entre criminosos de facções rivais

Por Priscila Xavier

Disparo atinge residência durante confronto em Nova Iguaçu e não deixa feridos
Divulgação

Ninguém ficou ferido no episódio em que um disparo atingiu uma residência em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu, nesta quinta-feira (7), durante o confronto entre criminosos de facções rivais que disputavam o controle do território da localidade.

Em imagens que circulam na internet, a família mostra que a bala perfurar a janela do quarto onde uma menina, de 7 anos, estava brincando. Parentes contam que pensaram se tratar de uma pedra. Só depois perceberam o projétil na cama da criança.

A mãe da menina conta que foi um livramento a garota não estar no local no momento do disparo.

Um blindado da Polícia Militar foi até o local. Segundo a corporação, os criminosos conseguiram fugir. Não há relatos de prisões, apreensões ou feridos.

Em outro ponto da cidade, na Zona Oeste, moradores da Gardênia Azul também se assustaram com o confronto entre policiais e bandidos. Na ação da Polícia Civil, um criminoso conhecido como "Borel" morreu. Outros três foram presos. Todos são suspeitos de integrar a narcomilícia da região.

Com eles, os agente apreenderam coletes, rádios transmissores, munições e três fuzis.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.