Diniz afirma que campanha do Botafogo não significa convocação para Seleção

Nesta sexta-feira (18), Diniz anunciou a primeira lista dele como comandante da Canarinho

Por Gustavo Sleman

Fernando Diniz em sua primeira convocação na Seleção
Thais Magalhães/CBF

O técnico Fernando Diniz afirma que a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro não significa necessariamente que um jogador do clube deve ser convocado para a Seleção Brasileira.

Nesta sexta-feira (18), Diniz anunciou a primeira lista dele como comandante da Canarinho. Líder do torneio, o Glorioso não teve nenhum atleta chamado. Segundo o treinador, o critério não passa apenas pela posição dos times na tabela de classificação.

Com contrato válido com a Confederação Brasileira até o meio de 2024, quando Carlo Ancelloti deve assumir a equipe, Diniz vai acumular a função de treinador da Seleção e do Fluminense.  

Dois jogadores do Tricolor estão presentes na lista para os duelos contra Bolívia e Peru, em setembro: o zagueiro Nino e o volante André.

A dupla já vinha sendo lembrada em convocações anteriores de outros técnicos da Amarelinha. Nenhum jogador do Flamengo e do Vasco foi lembrado.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.