Depois de uma semana, buscas por menino Edson Davi continuam

Principal linha de investigação adotada pela Polícia Civil é de que a criança tenha se afogado

Bruna Navarro

A Polícia Civil já descartou a possibilidade de sequestro
Reprodução

Depois de uma semana, os bombeiros e policiais civis continuam as buscas pelo menino Edson Davi Silva Almeida, de 6 anos, que desapareceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil já descartou a possibilidade de sequestro.

A principal linha de investigação adotada é de que a criança tenha se afogado. Imagens de câmeras de segurança mostram que o menino foi e voltou da barraca do pai na orla à areia algumas vezes, antes de sumir.

Na quinta-feira, quando completou uma semana do desaparecimento, a irmã do Edson Davi usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o sumiço do menino, mas tentando manter a esperança de que o irmão ainda será encontrado.

Nesta semana alguns clientes da barraca dos pais do menino Edson Davi criaram uma vaquinha online para ajudar a família, já que eles estão sem trabalhar desde o ocorrido.

A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.