Delegada Juliana Domingues denuncia que sofreu violência do ex-marido, policial militar

O crime foi cometido enquanto Juliana estava à frente da Delegacia de Atendimento à Mulher de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Por Gabriela Morgado

Delegada denuncia agressões.
Reprodução | Redes Sociais

A delegada Juliana Domingues denuncia que sofreu violência do então marido, enquanto estava à frente da Delegacia de Atendimento à Mulher de Volta Redonda, no Sul Fluminense. O crime aconteceu entre 2021 e 2022, sendo cometido pelo tenente-coronel da Polícia Militar Carlos Eduardo da Costa, atualmente coordenador de segurança do Tribunal Regional Federal do Rio.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Juliana afirmou que foi agredida de cinto e chegou a levar um tapa na frente do filho. Ela também era obrigada a deixar a localização em tempo real ligada, para que Carlos Eduardo soubesse aonde ela estava.

Juliana só conseguiu denunciar o caso à polícia quando foi estuprada por ele. 

Carlos Eduardo virou réu por dois estupros, lesão corporal e violência psicológica. A primeira audiência sobre o caso acontece este mês.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com o tenente-coronel e com o TRF.

Em nota, a Polícia Militar informou que a sindicância instaurada pela SEPM está sobrestada aguardando decisão do processo judicial.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.