Delegacia investiga relação da influenciadora Deolane Bezerra com traficantes

Além de Deolane, a irmã dela Dayanne Bezerra também será intimada a prestar depoimento

Por Clara Nery

Advogada postou foto com cordão de um dos líderes do tráfico
Montagem/Reprodução

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes investiga a relação da influenciadora Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Os investigadores resolveram explorar essa ligação após a divulgação de uma foto na qual Deolane usa um colar de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, chefe do tráfico na localidade.  A imagem foi feita durante em um baile funk na Vila do João nessa semana

Além de Deolane, a irmã dela Dayanne Bezerra também será intimada a prestar depoimento. Ela também aparece nas imagens usando o cordão.

Segundo o delegado Pedro Cassundé, a polícia quer entender como as duas foram convidadas e a relação das irmãs com o chefe do tráfico da comunidade.  

Como as irmãs moram em São Paulo, uma intimação será enviada pela Polícia Civil do Rio ao Governo Paulista, para que as duas possam ser ouvidas nos próximos dias. Segundo a Polícia Civil, contra Deolane já há investigações em aberto em São Paulo para apurar o envolvimento da acusada com o PCC.  

A polícia acredita que a presença da influenciadora no baile pode ter relação com patrocínio de sites de aposta, já que o artista que se apresentava na noite, conhecido como Oruam, é patrocinado por uma dessas marcas, assim como Deolane.

Segundo a polícia, o depoimento da influencer vai fazer parte de uma investigação já aberta contra o TH da Maré.  

Ao todo, o criminoso tem 14 mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e tráfico de drogas. /Ele também estaria envolvido no treinamento de criminosos da facção, feitos num clube na Vila do João. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.