Delegacia identifica suspeito de envolvimento em latrocínio na Lapa

Segundo as investigações, Carlos Eduardo Rodrigues, de 37 anos foi sedado, vítima do golpe "Boa noite, Cinderela"

Por Gabriela Souza

A Delegacia de Homicídios da Capital identifica um suspeito de envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, contra um homem em um quarto de hotel na  Lapa, Região Central do Rio.  

Segundo as investigações, Carlos Eduardo Rodrigues, de 37 anos foi sedado, após ser vítima do golpe "Boa noite, Cinderela". Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele e o autor entram juntos no hotel. Nas imagens é possível perceber que apenas o suspeito deixa o local, vestido com a camisa de Carlos e com os pertences dele.  

O caso aconteceu no dia 30 de janeiro mas ganhou repercussão após a divulgação do possível suspeito. Pela internet populares relatam que o mesmo homem que aparece nas imagens costuma frequentar os bares da lapa para cometer o crime.

Em uma publicação, uma mulher chegou a afirmar um amigo dela quase caiu no golpe já que o suspeito costuma abordar as vítimas sempre maneira simpática.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.