Delegacia de Homicídios investiga morte de agente de saneamento, em Benfica

Reginaldo Nogueira, de 46 anos, estava a caminho do trabalho, quando foi atingido por uma bala perdida

Por João Boueri

Delegacia de Homicídios investiga morte de agente de saneamento, em Benfica
Reprodução/Google Street View

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de um agente de saneamento da concessionária Águas do Rio, em Benfica, na Zona Norte. Reginaldo Nogueira, de 46 anos, estava a caminho do trabalho, quando foi atingido por uma bala perdida.  

De acordo com a Polícia Militar, agentes entraram em confronto com criminosos na esquina da Rua Celio Nascimento com a Rua Carlos Matoso Correa. O episódio ocorreu na manhã de domingo (25).

Segundo a corporação, a vítima foi encontrada com ferimentos e encaminhada pelos agentes ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu.  

A família de Reginaldo Nogueira esteve no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto na manhã desta segunda-feira (26) para liberar o corpo.  

A pistola do militar que efetuou os disparos foi encaminhada à perícia para confronto balístico.

Em nota, a Corregedoria Geral da PM diz que acompanha o caso. A concessionária Águas do Rio disse que lamenta o falecimento do colaborador que trabalhava na empresa desde o início das operações.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, apenas neste ano 74 pessoas foram atingidas por bala perdida na Região do Grande Rio. 18 morreram.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.