Delegacia de Descoberta de Paradeiros tenta localizar uma menina de doze anos

Ela foi vista pela última vez na segunda-feira(08), à caminho da escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo Alessandro Alves, pai de Alessandra Rangel Coelho Santana, ela chegou a ir para escola mas não assistiu aula

Por Gabriela Souza

Ela chegou a ir para escola mas não assistiu aula
Divulgação/Disque Denúncia

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros tenta localizar uma menina de doze anos que foi vista pela última vez na segunda-feira(08), à caminho da escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo Alessandro Alves, pai de Alessandra Rangel Coelho Santana, ela chegou a ir para escola mas não assistiu aula.  

Ainda de acordo com o pai, as amigas de Alessandra contaram que ela estaria se relacionando com um rapaz de forma virtual e pretendia ir com ele para Minas Gerais, porém a família não acredita nessa versão.

Como não existe uma idade determinada para que os pais liberem o uso das redes sociais para crianças, devido a vulnerabilidade e os perigos na internet, a psicopedagoga Francilene Torraca recomenda que responsáveis fiscalizem e orientem os filhos.

Após o desaparecimento de Alessandra Rangel o Disque Denúncia lançou um cartaz  pedindo ajuda com informações que possam indicar o paradeiro dela.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.