A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas para identificar os autores da morte da gerente de uma boate em Nova Iguaçu. O caso aconteceu nesta quinta-feira (30) nas margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Rancho Novo.
O corpo de Suelen Conceição Costa da Silva, de 34 anos, foi encontrado perto do estabelecimento. Nele havia pelo menos seis marcas de tiros no peito e no rosto.
Testemunhas disseram à família que seis homens armados foram até o local procurando por Suelen e que teriam, inclusive, agredido o porteiro para entrar. Em seguida, os criminosos teriam levado a gerente para fora da boate e efetuado os disparos.
A irmã da vítima, Monique Costa, afirma que Suelen não havia relatado à família nenhuma ameaça recente. Os parentes da gerente acreditam em execução já que desavenças eram comuns na boate, que funcionava como uma casa de prostituição.
"Tem sim problema dentro daquela casa porque é uma casa de prostituição vão pessoas de bem, pessoas de mal, ali acontece de tudo e ela por ser gerente ela tá sempre tendo que tomar a frente das coisas. Eles simularam um assalto mas não foi um assalto. Alguém precisa saber o que aconteceu, se ela tinha rixa tem que nos falar pra gente poder por na cadeia".
Suelen trabalhava no local há cerca de 20 anos. A polícia também investiga a motivação do crime.