Defesa de Luiz Antônio Santos Silva pede reconhecimento de insanidade mental

O acusado manteve a mulher e os dois filhos em cárcere privado durante 17 anos

Por João Boueri

Nesta sexta-feira (3), foi realizada a última audiência de instrução
Reprodução/MPRJ

A defesa de Luiz Antônio Santos Silva, acusado de manter a mulher e os dois filhos em cárcere privado, durante 17 anos, pediu novamente o reconhecimento de insanidade mental do investigado. A informação foi confirmada pelo advogado criminalista Michel Gomes Vinagre, que representa o Luiz no processo.

Nesta sexta-feira (3), foi realizada a última audiência de instrução e julgamento do acusado. Duas testemunhas do Ministério Público do Rio foram ouvidas.

Agora, as partes envolvidas no processo vão formular as alegações finais para posterior decisão da juíza Cíntia Souto Machado de Andrade Guedes, responsável pelo caso.

Luiz Antônio está no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. O acusado foi preso em flagrante, em julho do ano passado, em Guaratiba, na Zona Oeste, por manter a mulher e os filhos  amarrados, sujos e debilitados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.