BandNews FM Rio de Janeiro

De frente com o herói: menino que teve braço reimplantado revê motoboy que o salvou no Rio

Diego entregou um desenho em que o menino Davi aparece como um super herói

Por Daniel Henrique

De frente com o herói: menino que teve braço reimplantado revê motoboy que o salvou no Rio
Reprodução/Redes Sociais

Depois de duas semanas, o menino de oito anos que teve o braço reimplantado após um acidente de ônibus em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, reencontrou pela primeira vez o motoboy que o socorreu.

Diego Mendes visitou Davi Geovane no Hospital Quinta D'or, onde ele estava internado e realizou o procedimento para reimplantar o braço. O motoboy entregou um desenho em que o menino aparece como um super herói.

Diego diz que Davi lembrou dele no encontro de sexta-feira (20).

Foi um reencontro de alívio, eu tava muito feliz. Eu fui lá, entrei, ele ficou feliz quando me viu, lembrou de mim. Levei um presentinho pra ele, que era um desenho. Foi só felicidade, ele tá sorrindo, tá mexendo no celular, tá se alimentando sozinho, já começou a fisioterapia, tudo se encaminhou pra um final feliz. Agora só o tempo pra dizer como é que vai ficar o bracinho dele. Eu tenho fé de que vai ficar 100%, disse Diego.

O menino Davi Geovane foi transferido no fim de semana para o Hospital Estadual da Criança, na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. Ainda não há uma previsão para que ele receba alta.

Nas redes sociais, a mãe de Davi publica fotos e vídeos do progresso do filho. Ele aparece sentado após ficar 12 dias sentado, comendo sozinho e iniciando a fisioterapia nas pernas.

No início de setembro, ele teve o braço decepado quando o ônibus em que estava tombou próximo ao Centro de Tradições Nordestinas.  

O motoboy Diego Mendes parou para ajudar, levou Davi e a mãe ao hospital e ainda voltou ao local do acidente para resgatar a cachorrinha da família e levar o membro da criança até a unidade de saúde.

A cirurgia para reimplantar o membro durou cerca de cinco horas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais