A Polícia Civil investiga um furto a sede de um projeto social em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Criminosos invadiram o local e levaram diversos objetos, como instrumentos musicais, mesa de som, ventiladores e escadas de alumínio. Os bandidos também cortaram a fiação de energia do local e quebraram aparelhos e eletrodomésticos da ONG. O caso aconteceu na madrugada de domingo (17).
Em nota, a Polícia Civil informou que um representante da Instituição já foi ouvido. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para identificar a autoria do crime.
A ONG Raydi é liderada pela ex-rainha de bateria da Beija-Flor Raissa de Oliveira e a família dela. O professor e fundador da Instituição Diego Oliveira relata que os bandidos levaram objetos de valor e depredaram o espaço.
Foi muito triste entrar dentro do nosso espaço, do nosso lar, onde realizamos diversas atividades. E quando a gente chegou, que nos deparamos com a casa toda depredada, porque, na verdade, levaram muita coisa, e aquilo que eles não conseguiram levar, eles quebraram, fizeram questbão de quebrar.