Delegacias serão fiscalizadas após PMs não conseguirem registrar ocorrência

Tentativa frustrada de registro aconteceu no primeiro dia útil após os desfiles, justamente na delegacia que concentra parte das ocorrências de crimes na área do Sambódromo

Marcus Sadok

Delegada disse que havia policiais no local e que a porta está quebrada
Google Maps

A Corregedoria da Polícia Civil vai fazer ações de fiscalização em delegacias para verificar o funcionamento das unidades, principalmente durante a madrugada. A determinação acontece depois da BandNews FM flagrar a tentativa frustrada de policiais militares registrarem uma ocorrência com um preso, nesta segunda-feira (25), na delegacia da Cidade Nova, que estava fechada.

Um pedaço de madeira estava atravessado no puxador da porta impedindo que ela fosse aberta. Depois de tentar achar policiais civis dentro da unidade, os quatro PMs desistiram e seguiram para outra unidade.

A delegada Maria Aparecida Mallet, responsável pela unidade, disse que havia policiais no local e que a porta está quebrada. Nossa equipe, no entanto, chegou a interfonar, mas não foi atendida.

Agora, um aviso foi colado na porta para alertar que ela está quebrada. A tentativa frustrada de registro aconteceu no primeiro dia útil após os desfiles, justamente na delegacia que concentra parte das ocorrências de crimes na área do Sambódromo. Nos quatro dias de Carnaval, só os batalhões de São Cristóvão e Praça da Harmonia, responsáveis pelo patrulhamento na região que recebeu ainda blocos de rua, detiveram 17 pessoas, apreenderam quatro adolescentes, recuperaram 14 celulares roubados ou furtados e fizeram a apreensão de quatro simulacros de arma de fogo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.