Corregedoria da PM acompanha caso de sargento preso acusado de estuprar filhas

Militar, que não teve o nome divulgado, foi detido na quinta-feira (28) por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima enquanto estava em serviço pela Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho, na Zona Norte

Gustavo Sleman

Corregedoria da PM acompanha caso de sargento preso acusado de estuprar as próprias filhas
Google Maps

A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso de um sargento da corporação preso acusado de estuprar as próprias filhas. O militar, que não teve o nome divulgado, foi detido na quinta-feira (28) por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima enquanto estava em serviço pela Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho, na Zona Norte.

De acordo com as vítimas, atualmente com 15 e 14 anos, os abusos ocorriam há pelo menos cinco anos. As adolescentes relataram que o pai chegava alcoolizado em casa e, após a mãe das meninas dormir, cometia os atos. Ele ameaçou matá-las caso contassem a parentes sobre os abusos.

Apesar das ameaças, as vítimas contaram à mãe, que também foi ameaçada e não denunciou por medo de possíveis consequências. Contra o sargento foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Unidade Prisional da PM.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.