Vai passar por um exame de DNA o corpo encontrado na tarde dessa segunda-feira (14), na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A família de um adolescente de 13 anos que desapareceu há dez dias aguarda o resultado do laudo para saber se o corpo é do menino.
Por causa do estágio avançado de decomposição, a família não conseguiu fazer o reconhecimento, nem foi possível identificar por meio das impressões digitais. O pai do menino, André Soares da Silva, esteve no Instituto Médico Legal nesta terça-feira (15).
O adolescente Daniel Matheus de Souza desapareceu no dia 5 de agosto na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. A família conta que o menino estava brincando na areia quando foi arrastado por uma onda e não foi mais visto.
No dia em que desapareceu, o mar estava agitado, com alerta de ressaca da Marinha. Na última segunda-feira (14), os Bombeiros encontraram um corpo na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, a cerca de 30 quilômetros de onde o adolescente desapareceu, mas já estava em estado avançado de decomposição.