Corpo de israelense que morreu no Rio vai ser levado para país natal da vítima

Jovem caiu de uma altura de cerca de 15 metros na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, Região Central do Rio

Delegacia de Homicídios segue ouvindo testemunhas
Reprodução

A embaixada de Israel vai enviar para o país de origem, o corpo e os pertences da turista israelense, que morreu na última segunda-feira (6) ao cair de uma altura de cerca de 15 metros na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, na Região Central do Rio de Janeiro. Alma Bohadana, de 22 anos, era considerada uma pessoa doce, brincalhona, educada e gentil, por quem a conheceu.

Lucas Freitas, gerente do hostel onde Alma estava hospedada, em Copacabana, na Zona Sul, afirmou que na quarta-feira (8) um representante de Israel esteve no local para retirar os itens da turista, que tinham ficado na hospedagem.  

No dia da morte, Alma chegou a convidar outros hóspedes do hostel com quem fez amizade para um passeio ao Cristo Redentor. No entanto a maioria já conhecia o monumento, mas o também israelense identificado como Dan Hen aceitou o convite para ir com ela.

Dan Hen já prestou depoimento à Polícia Civil. Ele disse aos agentes que um carro teria se aproximado e assustado a dupla. Na tentativa de fugir, Alma teria corrido para a mureta e se desequilibrado. A Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, não descarta nenhuma linha de investigação.

A Delegacia de Homicídios segue ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.