Corpo de comerciante morto na Baixada Fluminense é enterrado nesta segunda-feira

A esposa de Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, afirmou que seis homens encapuzados entraram na residência do casal e fizeram a vítima refém

Por Vinícius Calixto

Emerson Telles Bezerra, de 36 anos
Divulgação

A Polícia Civil trata como latrocínio, roubo seguido de morte, o assassinato de um comerciante de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que teve a casa invadida no fim de semana. A corporação, no entanto, não descarta outras possibilidades.  

Em depoimento à Polícia Civil, a esposa de Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, afirmou que seis homens encapuzados entraram na residência do casal e fizeram a vítima refém. Segundo ela, os bandidos ainda roubaram celulares, jóias, dinheiro e perfumes.  

Logo depois, a vítima foi levada para fora e assassinada no portão de casa, no Conjunto Elmo Braga, no bairro Lagoinha. Ainda segundo as investigações, Emerson estava dormindo com a esposa e o filho de 12 anos no momento da chegada dos criminosos.  

A BandNews FM conversou com um dos irmãos da vítima que teve a identidade preservada e a voz distorcida. Ele contou que Emerson não tinha problemas com ninguém.  

As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pelos investigadores, que tentam descobrir a motivação do crime e localizar os suspeitos envolvidos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.