Confronto na Avenida Brasil: um dos feridos está internado em estado grave

Uma outra vítima corre o risco de ficar tetraplégica

Por Gabriela Souza

Três veículos foram atingidos com os disparos
Divulgação/PMERJ

É grave o estado de saúde de uma das vítimas que precisou ser internada após confronto entre criminosos e policiais militares na Avenida Brasil, que terminou com nove pessoas inocentes feridas. 

O pastor Fernando Rodrigues da Silva foi atingido na mandíbula e no tórax. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso e transferido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. O tiroteio aconteceu no domingo (24), na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

Já Marilton da Silva Vaz, que também foi levado para a unidade de Bonsucesso, foi transferido na madrugada desta segunda para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

O pediatra de 47 anos, corre o risco de ficar tetraplégico. Ele estava com o pai, também médico. Os dois foram baleados. O pai de Marilton já recebeu alta.

Três veículos foram atingidos com os disparos. Os suspeitos fugiram. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes deram ordem de parada a um carro, perto do Complexo da Maré. Em seguida, os criminosos deram pelo menos 12 tiros contra duas viaturas da PM na parte dianteira. Os pneus também foram furados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.