Começa o cadastramento de profissionais para aplicativo Moto Rio

A etapa acontece até domingo para mototaxistas que fizeram o pré cadastro no aplicativo

Vinicius Calixto (Sob Supervisão)

Motociclista transita no Rio de Janeiro
Reprodução/Agência Brasil

Começou nesta sexta-feira (19) o cadastramento de profissionais para o aplicativo Moto Rio. A etapa acontece até domingo (21) para mototaxistas que fizeram o pré cadastro no aplicativo.  

Os mototaxistas inscritos precisam ter mais de 21 anos de idade e apresentar uma série de documentos como carteira de habilitação da categoria A, com mínimo de 2 anos de experiência, documento comprovando que é o proprietário da moto, apólice de seguro para acidentes pessoais de passageiros, certidões negativas criminais, além de certidão de quitação eleitoral.

A plataforma não vai cobrar nenhuma taxa do motorista parceiro, nem do passageiro. O valor integral da corrida vai todo para o mototaxista. O posto de atendimento presencial fica no ginásio do Clube do Servidor Municipal, na rua Ulysses Guimarães, na Cidade Nova, no Centro.  

Hoje, serão atendidos mototaxistas com placas de final 0, 1, 2 e 3. No sábado, será a vez de proprietários de veículos com de final placas 4, 5, 6 e 0. Já no domingo, serão as placas de final 7, 8, 9 e 0.

O Moto Rio começa a funcionar a partir de junho.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.