Uma cliente que foi coagida pelos donos de um restaurante depois que fez um pedido por aplicativo está processando o restaurante e também o Ifood.
O caso aconteceu na semana passada, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
A engenheira, que, com medo, prefere não se identificar, pediu almoço no restaurante, achou o prato pequeno e reclamou no aplicativo que cancelou o pagamento. Uma hora depois, o casal que é dono do restaurante, foi até a casa dela e aos berros exigiu o dinheiro.
Apavorada, a cliente não desceu. O dono do restaurante, então, pegou pedras no chão e as jogou contra o edifício.
O casal foi embora antes da chegada da polícia, que foi acionada pela cliente. No entanto, a dupla deixou o estrago para trás.
As pedras atingiram as janelas do prédio e, por sorte, não feriram ninguém. A cliente teve que pagar 600 reais pelo conserto.
O Ifood disse, em nota, que lamenta o caso e informou que abriu um processo de investigação para apurar o que houve.