Cissa Guimarães celebra ordem de prisão de envolvidos no caso Rafael Mascarenhas

O mandado de prisão deve ser expedido pela Justiça do Rio nos próximos dias

Por Amanda Oliveira

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas
Reprodução/ Redes Sociais

A atriz Cissa Guimarães comemorou a decisão do Superior Tribunal de Justiça que deu ordem de prisão para os dois homens envolvidos no acidente que matou o filho dela, Rafael Mascarenhas. Treze anos após o caso, Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o carro, e o pai dele Roberto Bussamra vão cumprir pena em regime semiaberto.

O mandado de prisão deve ser expedido pela Justiça do Rio nos próximos dias.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 20 de julho de 2010, quando Rafael e mais dois amigos andavam de skate no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul da cidade.

Emocionada, a Cissa Guimarães compartilhou um vídeo nas redes sociais em que agradece o carinho dos fãs.

Rafael de Souza Bussamra foi condenado pelo crime de homicídio com três anos e seis meses de pena com retenção de CNH.

O pai dele, Roberto Bussamra, vai ter que cumprir 3 anos e 10 meses pelo crime de homicídio e também pelo crime de corrupção ativa, porque tentou subornar os policiais no dia do acidente para que o caso não fosse levado adiante.

Em 2015, eles foram soltos após a Justiça do Rio converter a pena dos dois acusados em serviços comunitários. O Ministério Público entrou com um recurso contra essa decisão, que foi acolhido pelo STJ.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.