Cinco presos acusados de dopar um turista vão responder por roubo e associação criminosa

Os suspeitos foram encontrados nas proximidades da favela do Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio na noite desta quinta-feira (26)

Por Vinícius Calixto

Vão responder por roubo e associação criminosa as cinco pessoas que foram presas acusadas de dopar um turista holandês com "Boa Noite Cinderela", em Ipanema, na Zona Sul do Rio. 

Segundo a polícia, os suspeitos roubaram o celular da vítima e usaram o cartão de crédito virtual para fazer compras em um shopping da Zona Norte. 

Os suspeitos foram encontrados nas proximidades da favela do Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio na noite desta quinta-feira (26). Três dos integrantes da quadrilha já tinham passagem pela Polícia.

Os agentes da delegacia de Bangu encontraram os criminosos através de uma denúncia anônima. Na época do crime, o turista holandês recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Copacabana. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.