Chefe do tráfico da comunidade Santa Maria é preso nesta segunda-feira (14)

O criminoso teve envolvimento na morte do tenente Douglas Clemente Ferreira, do Exército português, em 2015

Por Guilherme Faria

Contra ele, também foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelo crime de homicídio qualificado
Reprodução

O chefe do tráfico de drogas da comunidade Santa Maria, na Taquara, Zona Oeste do Rio, é preso por agentes da Polícia Civil. O criminoso teve envolvimento na morte do tenente Douglas Clemente Ferreira, do Exército português, em 2015. 

Na ocasião, o traficante e outras duas pessoas simularam uma venda de ouro para Douglas. Eles roubaram quarenta mil reais do tenente e, em seguida, o executaram com quatro tiros. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma comunidade em Santa Cruz, na mesma região. 

O traficante foi preso por latrocínio, mas fugiu em agosto deste ano. Segundo a polícia, ele tem perfil violento e uma ficha criminal extensa, com passagens por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e desobediência.

Ele foi localizado nesta segunda-feira (14) com um veículo de luxo roubado. As informações do carro, como placa e chassi, estavam adulteradas. 

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Contra ele, também foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelo crime de homicídio qualificado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.