O CEO do Vasco promete um cruzmaltino mais protagonista nos próximos anos a partir de 2023. Durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (8), Luiz Mello detalhou a nova estrutura do clube fora dos gramados, além dos primeiros passos a serem dados após o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e a consolidação da Sociedade Anônima de Futebol do Gigante da Colina.
Com uma nova realidade financeira após a negociação com a empresa norte-americana 777 Partners, o diretor comentou sobre a montagem do elenco para a nova temporada. No entanto, Luiz Mello pediu calma aos torcedores.
O CEO também explicou como é feito o uso dos recursos da SAF na rotina do futebol do Vasco. Além de investimento para reforços e pagamento de salários, também estão previstas verbas para a quitação de dívidas e reformas do centro de treinamentos.
Na agenda, Luiz Mello voltou a reforçar o desejo do Vasco em administrar o Maracanã. O cruzmaltino já apresentou proposta ao lado das empresas WTorre e Legends para o uso do estádio.
Durante a entrevista no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio, o CEO também apresentou novos diretores e funcionários que vão ter funções estratégicas dentro da nova organização do futebol do clube.
O Vasco conquistou o acesso à série A após vencer o Ituano na última rodada da segunda divisão.