Caso de agressão dentro do Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo é investigado pela Polícia

O caso aconteceu no dia 20 e foi registrado por câmeras do setor administrativo de óbito da unidade da Baixada Fluminense

Por Gustavo Sleman

Caso aconteceu no Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias
Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de um funcionário do Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, que agrediu uma colega de trabalho. O caso aconteceu no dia 20 e foi registrado por câmeras do setor administrativo de óbito da unidade da Baixada Fluminense. 

Nas imagens, a mulher de blusa branca é agredida a socos pelo homem que veste um uniforme azul. Ainda não há informações sobre os motivos do ataque. Em nota, a Prefeitura de Caxias informou que o funcionário foi demitido e que a vítima foi acolhida e atendida na própria unidade, sem danos físicos maiores. O município disse ainda que o episódio foi registrado em uma delegacia da região.

No comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde e direção do Hospital Moacyr do Carmo ressaltaram que não admitem esse tipo de comportamento por parte dos funcionários, e que o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.