Casal é preso acusado de maus-tratos e tortura contra filhos de 6 e 7 anos

Flávio Vieira de Lima e Gabriela Ribeiro Bento foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15)

Thuany Dossares

Flávio Lima e Gabriela Bento foram presos
Reprodução

Vão responder por tortura, abandono de incapaz, sequestro, cárcere privado e abandono material e intelectual, o pai e a madrasta de duas crianças de seis e sete anos. Flávio Vieira de Lima e Gabriela Ribeiro Bento foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15). Ele estava no trabalho, em Ipanema, na Zona Sul, e ela foi encontrada perto da entrada do Jacarezinho, na Zona Norte, onde o casal morava.

O caso começou a ser investigado há seis meses depois que o menino, de sete anos, passou mal e foi levado para o posto de saúde perto da casa da família. Ao ver o estado dele, os médicos fizeram contato com o conselho tutelar. O garoto e o irmão foram levados para o Hospital Municipal de Piedade, onde foi confirmado que ambos estavam desnutridos e com diversas marcas no corpo, indicando maus-tratos e tortura.

Os agentes descobriram que as crianças ficavam trancadas o dia inteiro em um quarto pequeno e não frequentavam a escola.

A BandNews FM não conseguiu contato com as defesas dos citados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.