Casal de turistas recupera celulares roubados por menor de idade em Copacabana

O infrator ameaçou os dois com uma faca

Por Mariana Albuquerque

Turistas argentinos roubados em Copacabana
Reprodução

Um casal de turistas argentinos conseguiu recuperar os celulares que foram roubados por um menor de idade enquanto as vítimas assistiam ao nascer do sol perto do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O infrator ameaçou os dois com uma faca.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (19). Policiais militares foram acionados, apreenderam o adolescente e conseguiram recuperar os aparelhos de Andrea Fabiana Surace e Julian Alberto Negro.

Os argentinos foram levados para a Delegacia de Copacabana, onde reconheceram o menor de idade. O casal, de Buenos Aires, está no Rio de Janeiro desde o início do mês. Ambos estão comemorando o aniversário na cidade.

Andrea Fabina afirma que ela e o marido foram cercados por quatro menores.

Quatro policiais militares que estavam começando o serviço viram o casal pedindo auxílio no Batalhão de Copacabana. Os agentes saíram em patrulhamento, abordaram um menor suspeito, que estava com os celulares. O subtenente Soares fala sobre a abordagem.

A Delegacia de Copacabana e a Delegacia de Apoio ao Turista investigam o caso e tentam localizar os outros três criminosos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.