Casa desaba em decorrência de temporal em Barra Mansa

Um homem que morava nesta residência não ficou ferido

Por Daniel Henrique

Uma casa desabou em decorrência de um temporal em Barra Mansa, no Sul Fluminense, na tarde desta terça-feira (7). O morador do local, que fica na Fazenda do Carrapato, no bairro Siderlândia, estava na residência, mas não ficou ferido.

A Defesa Civil do município interditou, nesta quarta (8), outros três imóveis que tiveram as estruturas abaladas pela chuva e pelas rajadas de vento, nos bairros Cotiara, Nove de Abril e Ano Bom. Os moradores foram atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para o recebimento de auxílio.

De acordo com a Prefeitura, o volume de chuva registrado atingiu cerca de 33 milímetros em apenas 20 minutos. Somente na noite de terça, a queda de 44 árvores impediu o tráfego em 23 vias.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Leandro Monteiro, foi até Barra Mansa e disponibilizou efetivo para a cidade, auxiliando no corte de árvores de grande risco e avaliando áreas com risco de desabamento.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.