O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do PL, afirma que confia no "Data Povo" e que foi muito bem recebido em todos os estados do Brasil por onde passou. Ele exaltou a motociata realizada em Joinville na véspera da votação no Rio de Janeiro.
Jair Bolsonaro votou na Vila Militar, na Zona Oeste da capital fluminense, acompanhado de Daniel Silveira, do PTB, deputado federal cassado e que tenta na justiça validar a candidatura ao senado.
Candidato à reeleição ao governo do Rio, Claudio Castro, votou pela manhã na Barra da Tijuca. Depois, assistiu a uma missa e deve conceder entrevista coletiva após a divulgação dos resultados das urnas em um hotel na Zona Sul do Rio.
O candidato do PSB, Marcelo Freixo, votou na Fecomércio, no Flamengo, na Zona Sul, e vai conversar com os jornalistas no comitê de campanha na Lapa, região central do Rio, após a finalização da apuração .
Rodrigo Neves, do PDT, votou na Faculdade de veterinária, em Niterói, na Região Metropolitana. Ele deve aguardar o resultado no Bairro São Lourenço.
Paulo Ganime, do Novo, votou na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ele não informou onde acompanha a apuração.
Eduardo Serra, do PCB, votou em Vila Isabel e vai acompanhar a apuração em casa; Juliete Pantoja, da UP, vota em Caxias, na Baixada, acompanha em casa o anuncio dos resultados. Cyro Garcia, do PSTU, vota da Tijuca, Zona Norte e Também vai aguardar em casa.
Wilson Witzel, do PMB, votou no Grajau, na Zona Norte, e não há informações de onde acompanha a votação.
Luiz Eugênio Honorato, do PCO, não informou se votou e onde aguarda o resultado.