Candidatos ao Governo do Rio visitam pontos do estado em novo dia de campanha

Moradores da Região Metropolitana e do Noroeste do estado puderam ouvir as propostas e conversar com candidatos nesta quarta (31)

Leonardo Macachero

Candidatos vão às ruas durante novo dia de campanha eleitoral
Produção/Band

Em agenda de campanha nesta quarta-feira (31), o candidato à reeleição, Cláudio Castro, do PL, visitou as obras do Museu da Imagem e do Som. Ele garantiu que até o fim do ano a obra será entregue.  

Já Marcelo Freixo, do PSB, fez campanha em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ele esteve em frente ao Hospital do Colubandê, onde falou sobre saúde.  

O candidato Rodrigo Neves, do PDT, divulgou em suas redes sociais uma visita ao comércio do Saara, no Centro. Ao lado de apoiadores, ele disse que com boa gestão o estado vai avançar na geração de empregos.

Paulo Ganime, do Novo, fez campanha nas cidades de Itaperuna e Itaocara, no Noroeste do estado. O candidato disse que pretende trazer mais empresas para a região.

Eduardo Serra, do PCB, esteve hoje em frente ao prédio da Petrobras na Rua General Canabarro, na Tijuca, Zona Norte da cidade. O candidato salientou a defesa da Petrobras como uma empresa totalmente estatal e destacou a importância da companhia para a soberania nacional e para o povo brasileiro.

O candidato Wilson Witzel, do PMB, caminhou por Bonsucesso, na Zona Norte, onde conversou com eleitores e ouviu as demandas da população. Witzel lembrou que, durante sua gestão, instalou uma base do Segurança Presente no bairro.

O candidato do PSTU, Cyro Garcia, deu entrevista e participou de uma sabatina. Ele não fez agenda externa.  

Juliete Pantoja, da Unidade Popular, fez panfletagem na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, onde apresentou propostas para o transporte público para os usuários.  

A assessoria de Luis Eugênio Honorato, candidato pelo PCO, informou que ele vai participar de uma entrevista em Petrópolis, na Região Serrana, na quinta-feira, mas não respondeu sobre a agenda de quarta. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.