Candidatos ao Governo do Rio visitam cidades do estado em novo dia de campanha

Moradores da Região Metropolitana, da Região Serrana e do Norte Fluminense ouviram as propostas dos candidatos

Leonardo Macachero

Campanha eleitoral segue com candidatos nas ruas
Reprodução/Band Eleições

O candidato ao Governo do Rio Marcelo Freixo, do PSB, realizou uma caminhada no calçadão de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (1). Freixo visitou a antiga sede da fábrica da Ciferal, que acabou fechando as portas em Xerém, no município de Caxias. Segundo ele, a crise econômica é um desdobramento da crise política e da corrupção no Estado.

Cláudio Castro, candidato à reeleição pelo PL, visitou as obras do Restaurante do Povo da Central do Brasil, no Centro do Rio. Castro afirmou que, caso seja eleito, nos próximos dois anos, serão 26 unidades abertas em todo o estado.

Paulo Ganime, do Novo, participou de um café da manhã com representantes e comerciantes na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense. Ele quer fortalecer o interior com a geração de emprego e renda.

O candidato do PMB, Wilson Witzel, fez campanha no Largo da Carioca, no Centro, além de ter participado de uma reunião com líderes religiosos.

Eduardo Serra, candidato pelo PCB, fez campanha em frente a Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Zona Norte, onde distribuiu panfletos e conversou com alunos e professores da universidade sobre melhorias para o local.

Juliete Pantoja, da Unidade Popular, não teve agenda externa nesta quinta-feira. Já o candidato do PSTU, Cyro Garcia, panfletou na Rua Lélio Gama, no Centro do Rio.

O candidato do PCO, Luis Eugênio Honorato, deu entrevista para um portal em Petrópolis, na Região Serrana.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.