Cabo da PM é morto a tiros na Avenida Brasil em possível execução na altura de Bangu

Criminosos atiraram várias vezes contra o carro da vítima e fugiram sem levar nenhum pertence

Por Vinícius Calixto

Cabo da PM é morto a tiros na Avenida Brasil em possível execução na altura de Bangu
Carro do PM alvejado enquanto passava pela Avenida Brasil
Reprodução

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de execução o caso da morte de um cabo da Polícia Militar na Avenida Brasil, no trecho de Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

Marcelo José Batista, de 44 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (03) quando passava na via expressa. A Delegacia de Homicídios da capital assumiu as investigações. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos já chegaram atirando diversas vezes contra o carro do agente. Nenhum item da vítima foi roubado. Os bandidos fugiram.

O veículo do policial foi levado para o pátio da Delegacia de Homicídios da Capital. Marcelo estava na PM há 12 anos.

Segundo dados do Instituto Fogo Cruzado, 38 agentes de segurança foram baleados no Grande Rio em 2025, 23 morreram e 15 ficaram feridos.

Tópicos relacionados

Mais notícias