Briga entre torcedores de Vasco e Flamengo deixa dois feridos graves na Zona Oeste

Outros episódios de violência foram registrados na Zona Norte e Baixada Fluminense

Por Vinicius Fernandes

Briga registrada no Tanque
Reprodução/Redes Sociais

Episódios de violência envolvendo torcedores do Flamengo e Vasco deixaram ao menos cinco feridos e dois baleados em diferentes regiões do Rio, horas antes do clássico deste domingo (15). 

Em Irajá, na Zona Norte, homens armados passaram em um carro atirando contra torcedores que estavam do lado de fora da estação de metrô. Dois deles ficaram feridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP), ainda não há informações sobre o quadro de saúde dos baleados. 

Em Vicente de Carvalho, seis torcedores foram detidos após uma briga. 

No bairro do Tanque, na Zona Oeste, a confusão terminou com feridos graves. As vítimas foram levadas para a UPA da Taquara. Dez suspeitos foram detidos. 

Na Baixada Fluminense, a Polícia Militar chegou a fazer um cerco com um veículo blindado para dispersar o grupo que brigava na Vila São Luís, em Duque de Caxias. Quinze torcedores foram detidos, sendo três custodiados no Hospital Moacyr do Carmo. 

Até o início da partida, a Polícia Militar deteve 31 torcedores e apreendeu cabos de madeira, uma faca e explosivos. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.