Bombeiros de diferentes estados reforçam busca por vítimas de Petrópolis

36 cães farejadores auxiliam nas buscas por vítimas

Gustavo Sleman

Militares das Forças Armadas seguem atuando em diversas vias de Petrópolis Gustavo Sleman
Militares das Forças Armadas seguem atuando em diversas vias de Petrópolis
Gustavo Sleman

Bombeiros de diferentes estados do país de todo país reforçam a ação do Corpo de Bombeiros do Rio na busca por vítimas do temporal que castigou a cidade de Petrópolis, na Região Serrana.

Por meio da Liga Nacional de Bombeiros, 79 militares de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná vão atuar na operação de socorro.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Rio, o coronel Leandro Monteiro também revelou que 36 cães farejadores auxiliam nas buscas por vítimas.

Nesta sexta-feira (18), uma comitiva do Governo Federal sobrevoou as áreas mais impactadas do município. O ministro da Defesa, o general Braga Neto, afirmou que um novo efetivo de técnicos da Marinha deve ser deslocado para a cidade para realizar estudos de riscos geológicos.

Militares das Forças Armadas seguem atuando em diversas vias de Petrópolis. A Marinha montou um hospital de campanha para ajudar vítimas.

Mais notícias

Carregar mais